Estratégias De Negociação De Opções Não Direcionais


Direcional Trading DEFINIÇÃO de Negociação Direta Estratégias de negociação com base na avaliação dos investidores do mercado amplo ou uma direção de segurança específica. Direcional negociação pode significar uma estratégia básica de ir muito tempo se o mercado ou segurança é percebida como posição superior, ou tomar posições curtas se a direção é para baixo. No entanto, o termo é mais amplamente utilizado em conexão com opções de negociação, uma vez que um número de estratégias podem ser usadas para capitalizar em uma jogada maior ou menor no mercado amplo ou um determinado estoque. Enquanto direcional negociação exige o comerciante a ter uma forte convicção sobre o mercado ou segurança a curto prazo direção, o comerciante também precisa ter uma estratégia de mitigação de risco no local para proteger o capital de investimento no caso de um movimento para a direção oposta. Quebrando para baixo Negociação Direcional A negociação direcional em ações geralmente precisaria de um movimento bastante grande para permitir que o comerciante cobrir comissões e custos de negociação e ainda fazer um lucro. Mas com opções, por causa de sua alavancagem, negociação direcional pode ser tentada mesmo se o movimento antecipado no estoque subjacente não é esperado para ser grande. Por exemplo, um comerciante (chamá-lo de Bob) pode ser otimista em estoque XYZ, que está negociando em 50, e espera que ele a subir para 55 nos próximos três meses. Bob poderia, portanto, comprar 200 ações em 50, com um possível stop-loss em 48 caso a ação inverte direção. Se o estoque alcançar o alvo 55, Bob poderia vendê-lo a esse preço para um lucro bruto (antes das comissões) de 1.000. E se Bob esperava que o XYZ negociasse apenas até 52 dentro dos próximos três meses. Neste caso, o avanço esperado de 4 pode ser muito pequeno para justificar a compra pura e simples do estoque. As opções podem oferecer a Bob uma alternativa melhor a fazer algum dinheiro fora de XYZ. Vamos dizer que Bob espera XYZ (que está negociando em 50) para o comércio principalmente lateralmente ao longo dos próximos três meses, com a cabeça para 52 e desvantagem de 49. Uma opção possível comércio é para Bob vender em dinheiro (ATM) coloca com Um preço de exercício de 50 que expira em três meses, para que poderia receber o prêmio de 1.50. Bob, portanto, escreve dois contratos de opção de venda (de 100 ações cada) e recebe prémio bruto de 300 (ou seja, 1,50 x 200). Se XYZ ascender a 52 no momento em que as opções expiram em três meses, elas expirarão e o ganho de Bobs é o prêmio de 300 (menos comissões). No entanto, se XYZ comércios abaixo de 50 no momento da expiração da opção, Bob seria obrigado a comprar as ações em 50. Se Bob era muito otimista sobre XYZ e queria alavancar seu capital comercial. Ele também poderia comprar opções de compra como uma alternativa para comprar o estoque outright. Em geral, as opções oferecem flexibilidade muito maior para estruturar direcional negociações em oposição a reta longshort comércios em um estoque ou index. Adarsha Learning Pathways é promovido por um grupo de banqueiros sênior com 3 décadas de experiência bancária, formadores altamente qualificados e experientes que possuem certificação NCFM Em estratégias de negociação de opções. O objectivo é impartir educação nos mercados financeiros Particularmente em OPÇÃO COMERCIAL a métodos rentáveis. Somos especializados em ensinar estratégias de cortesia não-direcionais, que é uma arte de vender opções de compra ou opções de venda primeiro, para tirar proveito do efeito teta contínua sobre os prêmios de tempo de todas as opções e, posteriormente, comprá-los a preços mais baixos. Itrsquos um fato conhecido que prêmios de tempo de todas as opções se torna zero no final da expiração. Delta neutro técnicas são os backbones para evitar perdas quando os mercados ir em uma direção de repente. A maioria dos investidores de varejo comprar opções de compra se os mercados estão subindo ou colocar opções se os mercados estão indo para baixo e taxa de sucesso é muito baixa em vista do efeito teta sobre os prémios de tempo das opções ea maioria dos iniciantes que não têm básico O conhecimento dos prêmios da opção perde muito pesadamente neste comércio. Nossa idéia é transmitir o conhecimento e explicar o básico em writingshorting opção e incluí-los na negociação e melhorar as chances de sucesso. O conhecimento de gregos de opção (Delta, Theta, Gama e Vega) é uma obrigação para todos os comerciantes de opção e um deve se familiarizar com as opções de software de cálculo de prémio e todos estes são cobertos em nossas oficinas e torná-lo familiar com várias estratégias para buscar consistente Retornos mensais. Quanto mais conhecimento você ganhar nesta direção, mais você é bem sucedido na negociação no mercado de ações. Mesmo os investidores que mantêm a carteira de diferentes ações podem obter renda mensal adicional por meio de OUT OF THE MONEY COVERED CALL WRITING e isso é invariavelmente usado por todos os comerciantes FII (Foreign Institutional Investors) Nosso Centro de Conhecimento dá-lhe a idéia básica de opções, a Tempo de utilização, efeito de theta e Vega sobre todas as estratégias e possibilidades de lucro e perda. Estaremos namorando eventos no mercado de ações notícias importantes nos mercados financeiros Datas de vários eventos que terão efeito nos mercados de ações etc Você pode ter um olhar regular em nossa seção Notícias. Além de tudo isso, vamos cobrir uma estratégia de cada mês regularmente em nosso site em detalhes e você pode atualizar seu conhecimento se você é um visitante regular do nosso site. Nossa loja de trabalho na opção de negociação abrange básico, bem como técnicas avançadas que são ensinados em detalhe e nós fornecemos um folheto detalhado que pode lhe dar conhecimento abundante e você pode dominar muitas estratégias se você completamente passar por them. This curso é comprado a você a partir de Non Directional Trading 8220Lazer o dinheiro torna-se difícil se você conhece as regras do game8221 Dave Foo Curso de Opções de Estudo de Casamento de Negociação com mais de 24 horas de Tutoriais de vídeo assista ao seu próprio ritmo, com mais de 11 módulo Bônus de Módulo ASSISTA NOSSO SISTEMA EM AÇÃO: E livre 8 Tutoriais video (vídeo de alta resolução) Ebook não direcional negociando 1) Gerência pelos números (35 minutos) 2) Lucros de fechamento (5 mins) 3) Amplificação do sistema A chave ao sucesso (13 minutos) 4) Os 4 riscos (6 mins) 7) Dentro da minha conta de negociação (7 mins) 8) Fazendo o dinheiro para cima ou para baixo ou para os lados (5 minutos) 8220Trading Como Um negócio significa Que você faz o dinheiro se o mercado vai acima, para baixo ou lateralmente. Você nunca viu nada como este negócio antes, eu garanto isso. Se You8217ve tentou outros programas e ter sido decepcionado por causa de uma falta de resultados e detalhes, então você vai adorar este treinamento 8220 aprender exatamente como fazer uma renda mensal, fazer uma matança no mercado se ele vai para cima ou para baixo, dia de comércio com Confiança e muito More8230 Caro futuro 8220Traders8221 Ao invés de hype o curso e dizer-lhe o quão rico você vai chegar nesta página eu quero ir direto para o que este curso é tudo, o que vai fazer para você, o que está incluído e como você vai ser Pode acessá-lo. Tendo sido um comerciantes e treinador-me, eu sempre estive à procura de cursos de negociação, especialmente nas opções de arena, a maioria das opções de ebook ou cursos, ou mesmo seminário oferecem muito poucas técnicas úteis. Eles normalmente introduzem o que é opções e vão para a propagação mais avançada. O que é o Iron Condor, o que é Calendar Spread etc. O que é mais importante do que saber exatamente o que é, é como aplicá-lo, como você executa o seu primeiro comércio eo que acontece se o mercado vai contra você como você se ajusta. A maneira mais comum é se você é bullish você pode fazer um vário tipo de estratégia e se você é bearish você tem a estratégia bearish mas que se você não tiver nenhum sentido em tudo gosta de mim Um negociante verdadeiramente não direcional, que que estratégia será boa Talvez Strangle (Mas isso pode ser muito arriscado, então talvez Iron Condor, mas vencer será baixa, uma vez que a greve está mais próxima do mercado.) Antes de comprar outro ebook, curso, seminário ou mesmo livro, pergunte-se o seguinte Como você planeja seu primeiro comércio Se você não tem nenhuma vista em tudo Como você ajusta seu comércio quando o mercado é de encontro a você assim que seu comércio pode emergir como um vencedor outra vez. 82308221Este curso é diferente de qualquer coisa que você pode ter Seen8221 Eu tratar a negociação como um verdadeiro negócio. A maioria das pessoas acha que os mercados são muito arriscados e sua abordagem é imprevisível, especulação pura ou pior, jogos de azar. Eu não me considero um 8216investor8217 ou 8216speculator8217 ou 8216trader8217 no sentido tradicional. A verdade é, e é exatamente assim que eu me vejo: sou um empreendedor. Como empreendedor, busco oportunidades no mercado, bem como engajar-me em comprar e vender atividades para gerar o maior retorno do meu investimento e, em seguida, simplesmente gerenciar meu risco. Meu produto é opções e estoques. Eu compro e vendi-los para ganhar dinheiro. Todas as empresas compram e vendem para ganhar dinheiro 8211 Eu só faço isso com ações e opções. Todas as boas empresas gerenciar com base em números e ratios 8211 Eu faço a mesma coisa 8211 Eu gerenciar pelos números. Todas as empresas planejam lucros e criam oportunidades para o maior retorno sobre o investimento (ROI) possível 8211 Eu também, exceto que eu crio oportunidades para o maior retorno sobre a margem (ROM). Eu sei exatamente o que meus lucros máximos vão ser antes de eu colocar um comércio. Eu não acho ou especulo 8211 Eu tenho um plano. Então eu simplesmente gerenciar a posição e, se necessário, ajustar minhas posições para permanecer rentável ou cortar minhas perdas através de técnicas inteligentes de gestão de risco e recolher os meus lucros no final do ciclo de negociação (mensal). 8220This é um negócio Evergreen8221 Este negócio nunca mudará8230 os princípios, uma vez que você os aprende é seu para sempre. Você poderia aprender estes e entregá-los para baixo a suas crianças e grandchildren8230 os princípios nunca mudarão porque os mercados nunca mudam 8211 talvez os produtos novos vêm no mercado mas os princípios deste negócio nunca mudarão. That8217s porque eu chamo-lhe um 8216evergreen8217 negócios. Ao contrário de franquias ou outros tipos de consumidores ou de negócios para empresas mercados os mercados de ações e opções haven8217t mudou em um 200 anos ou mais. Como eu descobri como iniciar um estoque e negócios opção Um dia eu acordei um dia para encontrar um pouco de dinheiro extra sentado em um mercado de dinheiro ganhando 1,5 por ano. No ano seguinte, ele estava ganhando 38230 wow 8211 3 por ano. Eu senti que meu dinheiro deveria ser colocado para um uso melhor e mais produtivo e eu comecei a olhar para todos os tipos de oportunidades de franquia e outras empresas para investir in8230, mas todos eles tinham um inconveniente 8211 os investimentos foi grande, mas foi o investimento de time8230 algo que eu realmente Didn8217t tem como um pai de quatro. Então, depois de anos de 8216hit ou miss8217 negociação comecei a pensar sobre a negociação como um negócio real cerca de 2 12 anos atrás 8211 compra e venda de ações e opções como um 8216business8217. Eu não sabia se poderia ser feito, mas a idéia me intrigou. Eu sabia que alguém, em algum lugar estava fazendo um assassinato nos mercados e eu estava determinado a encontrá-los, aprender tudo o que sabem e fazer um assassinato do meu próprio. Eu estava determinado a executar a minha negociação como um negócio. Não como um jogador, e isso significava olhar para oportunidades, oferta e demanda, dinâmica do mercado e gerenciar meu negócio com base em fundamentos sólidos de negócios: lucro, perda, despesas, despesas gerais e retorno sobre o investimento. Como qualquer negócio minha única preocupação era comprar algo que eu poderia vender em um lucro 8211 e com bastante de uma margem de lucro de modo que minhas despesas (embora pequeno) fossem cobertas me deixando com uma renda consistente e de confiança. O negócio de negociação tem todas estas vantagens. A melhor parte é, o negócio poderia ser gerido em 15 minutos por dia. Ele tem todos os ingredientes do negócio 8216perfect8217 O problema com a criação de um negócio com base nos mercados é que parece que eles estão consistentemente mudando e havia um monte de risco Os mercados sobem um dia e no próximo eu estava realmente confuso que Maneira que o mercado giraria e desde que eu odiava a idéia de perder o dinheiro eu tentei 8220previsted o direction8221 do mercado porque that8217s como eu pensei que o dinheiro foi feito. Eu fiquei muito, muito bom em 8216 análise técnica82178230 Eu pensei que a chave para os lucros8230 se eu pudesse dizer onde o mercado estava indo seria fácil ganhar dinheiro Eu aprendi tudo sobre ondas e velas, MACD, ADX, CCI, Bandas Bollinger E Fibonacci e centenas de gráfico 8216patterns82178230 e eu pensei que 8216knew8217 something8217 sobre o futuro do mercado Francamente, indicadores técnicos são como muletas 8211 eles só ajudam a apoiar e validar suas idéias de negociação já formadas em sua mente. Eles não ajudam você a se tornar um melhor comerciante ou ver a realidade do mercado. Há apenas 3 indicadores técnicos que você precisa para executar este negócio: suporte, resistência e linhas de tendência. Que8217s8217-lo. Nós mantemos isto simples. Simples me faz dinheiro. Eu também descobri o top 1 de todos os comerciantes fazer o oposto exato do que eu tentei fazer quando eu comecei primeiro começou a comprar o mercado. O fato é 8230 82208230 Os comerciantes superiores NUNCA tentam prever o mercado 8211 que controlam somente os riscos 8220 A maioria de cuidado de don8217t se o mercado vai para cima ou para baixo 8211 que fazem o dinheiro de qualquer maneira. O uso gráficos com moderação. Todos os principais comerciantes fazer é gerenciar seu risco e tirar proveito das verdades apenas do mercado as verdades absoluta única do mercado. Para as ações que uma verdade absoluta é esta: 1) Todas as ações flutuam no preço. Para opções há duas Verdades Absolutas: 1) Todas as opções flutuam no preço e 2) Todas as opções expiram. Os comerciantes superiores aprendem a respeitar essas regras, porque eles são as únicas verdades do mercado. Você pode pensar que existem outras verdades, mas não há nada que você ouça sobre o mercado fora dessas regras é boato, opinião, comentário e até mesmo completa fantasia. Claro que você nunca vai ouvir ninguém na CNBC mesmo mencionar essas duas regras, porque eles não teriam nada a relatar Você pode imaginar Maria Bartiromo dizendo, 8220Preços flutuou hoje. Tenha uma boa noite todos I8217m outta here8221 Eu don8217t acho que so8230 Portanto, os comerciantes top respeitar essas regras porque eles são tão poderosos e ajuda-los a atravessar o 8216market noise8217. Em seguida, eles projetam seus negócios comerciais em torno dessas regras para TOMAR VANTAGEM deles. Uma vez que vêem a oportunidade, eles saltam sobre ela e simplesmente gerenciam seus negócios pelos números 8217 e, por exemplo, levam 15 minutos 8211 vezes menos 8211 por dia. Quanto você pode fazer francamente, depende do seu capital, capacidade de aprender e sua capacidade de manter sua disciplina neste negócio. Don8217t estar preocupado com o quanto você tem que começar o seu negócio de investimento (embora eu tinha uma quantidade considerável de dinheiro que eu poderia investir, Istarted mina com menos de 5000 para que eu pudesse aprender este negócio) - aprender as habilidades, reinvestir seus lucros 8211 eles Vai crescer rapidamente. Se você perder dinheiro no mercado, pode destruir sua confiança, meu sistema permitirá que você troque com confiança 100 novamente, porque em vez de esperar fazer um lucro adivinhando o que fazer, você terá um plano. Eu nunca direi que você fará algum dinheiro com este negócio porque eu posso dizer como você usará a informação que eu compartilhei com você. Seu sucesso em seu negócio de investimento depende de apenas uma coisa: as decisões que você faz. A única maneira de você tomar as decisões certas é ter um conhecimento superior. Uma vez que você compreende como REALMENTE fazer o dinheiro, você negociará com confiança total. É o que eu posso fazer por você e não digo isso de leve, é verdade. Além disso, não posso dar-lhe conselhos de investimento específico, porque eu não sou um consultor de investimento registrado com a SEC e eu não sou um CFP (planejador financeiro certificado), então se você assistir os vídeos e você vê-me negociação de um ETF ou estoque não acho que É uma recomendação. O que é apropriado para mim pode não ser para você. Para que eu possa ensinar-lhe o que eu sei, as decisões reais que você faz com o seu dinheiro é de até uma única pessoa: Você. Eu posso dizer-lhe com um alto grau de certeza, embora 8211 não há ninguém que vai dizer o que vou compartilhar com você. Ninguém. Fui para um nível de 5.000 8216high level8217, 8216super avançado8217 seminário no ano passado colocado por um veterano de 82 anos um 8211 antigo comerciante de chão e criador de mercado em opções no CBOE. Eu fui para outro 2 anos atrás, que custa 3.000 e eu tenho uma dica de 8211 como saber se uma ação está em um 8220channel82218230 sem brincadeira, que foi de 3.000 dólares O que eu posso ensinar você irá soprar tudo o que eu aprendi em qualquer Seminários. Não estou brincando. Na verdade, eu diria, na verdade, que eram quase um desperdício do meu dinheiro. Eu digo quase que por terem ajudado um pouco, mas eles não tiveram aplicação prática do conhecimento que eles apresentaram. Em grande parte, a teoria não deixou o participante melhor em termos práticos do que quando começaram. Este curso é o verdadeiro deal8230 que realmente funciona e muito poucas pessoas (mesmo os profissionais) ensinam a qualquer um como fazer isto 8211 Eu sei - eu conversei com alguns deles e eles ou não sabem ou não estão falando 8230 mas existem alguns caras que realmente Sei que essas coisas dentro e por fora (um cara é o tipo de ensinar isso e os outros 2 não são de todo) e eu os encontrei e apenas escolheu seu cérebro repetidamente até que eu descobri e veio com um sistema baseado no que eles me disse. A maioria não sabe como explicar o que eles fazem - isso é como instinto para eles e eles não poderiam expressar o que eles fizeram de uma maneira coerente passo a passo, então eu realmente puxei para fora deles. Então eu coloquei o que eu aprendi em pedaços e surgiu com um sistema de negócios completo que eu acho que vai surpreendê-lo como rentável e fácil é executar 8211 apenas 15 minutos por dia é tudo que você precisa. Agora, se você quiser fazer isso um negócio em tempo integral 8211 você pode E há uma abundância de oportunidades se você tiver mais tempo para dedicar a este negócio. Mas vamos ver se você é o tipo certo de pessoa para fazer este curso: Você esteve no mercado como um investidor e foi decepcionado com os resultados Você ficar longe dos mercados, porque você acha que eles são muito arriscadas A idéia de ações de negociação E as opções como um negócio real fazem sentido para você Se você respondeu 8216yes8217 a uma ou mais das perguntas acima eu acho que você seria um bom candidato para este treinamento. 8220 O que será coberto no curso8221 Há um total de 11 módulos. Cada Módulo contém vários vídeos de 8216hands-on8217 andando pelos tópicos abordados. Usamos vídeos porque você pode ver exatamente o que fazer enquanto aprende e você pode assisti-los repetidamente para rever e construir sua compreensão. Você assiste a esses vídeos em seu computador doméstico8230, vamos dar-lhe o nome de usuário e senha que você precisa para acessá-los a qualquer hora do dia ou da noite 8211 quando it8217s conveniente para sua programação. Módulo 0: INTRODUÇÃO À NEGOCIAÇÃO COMO UM NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO COM CONFIANÇA (3 Horas e 19 Minutos) Descrição: Este módulo é projetado para apresentá-lo a uma nova maneira de negociar ações e opções 8211 como um negócio. A ênfase está na gestão de riscos e na construção de uma carteira de negócios que podem ser gerenciados pelos números8217. Aprender o ofício, adquirindo as habilidades necessárias para ser bem sucedido neste negócio. MÓDULO 1-2-3: OS GREGOS 8211 GERENCIANDO PELOS NÚMEROS (26 mins) Descrição: O 8216Greeks8217 joga um papel crítico em seu negócio negociando. Eu totalmente desmistificar-los e dizer-lhe exatamente o que os gregos são e, na prática, fácil de entender a linguagem demonstrar como eles impacto seu negócio. Os gregos são os números que você precisa entender para gerenciar seu portfólio lucrativamente. INCLUI o mais abrangente, ainda fácil de ler 5 página CONFIDENCIAL RELATÓRIO sobre como lucrar com 8220The Greeks8221 disponível no mundo (sim, o mundo, e não, I8217m não está brincando). MÓDULO 4: SELEÇÃO DE COMÉRCIO E ESTRATÉGIA (1 Horas e 50 Minutos) Descrição: We8217ve estabeleceu o palco, agora é hora de seguir com o trabalho à mão. É aqui que as coisas ficam boas e interessantes. Quais são as posições que tomamos? Como determinamos quando e como importa o que é o que está acontecendo naquilo que estamos fazendo? MÓDULO 5: CONSTRUÇÃO DE PORTFÓLIO (50 mins) Descrição: Construa um portfólio colocando em posições que trabalham juntas. Este é o lugar onde muitos comerciantes vão mal 8211 eles colocam em posições individuais e não entendem como eles afetam seu portfólio global. Por que a diversificação em prazos, preços e estratégias é uma chave para ganhar dinheiro. MÓDULO 6: USANDO A PLATAFORMA TOS 8211 AS FERRAMENTAS DO COMÉRCIO (44 mins) Descrição: Think or Swim (TOS), na minha opinião é o melhor corretor e tem a melhor plataforma de negociação disponível. Se você tivesse que pagar separadamente para o tipo de ferramentas de análise que dar-lhe como titular de uma conta que lhe custaria muitas centenas de dólares por mês em taxas 8211 com TOS they8217re livre. Levo você dentro da plataforma TOS e ajudá-lo a acessar o poder que você tem em suas pontas do dedo. MÓDULO 7: GESTÃO DE PORTFÓLIO PELOS GRÃ-GULOS, AJUSTES, VIX e More8230 (55 mins) Descrição: Agora que nós construímos Nossa carteira, como nós o controlamos pelos números Nós aprendemos os gregos, agora é hora de pô-los na ação. A chave para o sucesso é saber como olhar para os números e saber, sem dúvida, o que eles significam eo que fazer com eles, se alguma coisa. Descrição: O que acontece quando os nossos números don8217t boa aparência Este é o lugar onde 99 de todos os comerciantes são mortos no mercado8230 eles não têm idéia o que fazer quando uma posição Vai contra eles e eles perdem dinheiro. It8217s muito ruim porque a maioria dos comércios podem ser salvos para fazer um lucro Imagine fazer uma pequena mudança para a sua posição e aumentar suas chances de fazer um lucro por 80 That8217s o ajuste pode fazer por você Em Trading As A Business, sabemos o que fazer. Trocamos com confiança. Sabemos e compreendemos que quando um comércio vai contra nós é uma OPORTUNIDADE de adicionar à nossa carteira por ajuste. Eu chamo isso de Alocação Inteligente de Capital. A arte de ajustes é o elo perdido em opções de negociação e ações que quase ninguém ensina. MÓDULO 9. POSIÇÕES DE FECHAMENTO (1 Horas e 2 Min.) Descrição: Como fechar posições para lucros máximos. Como e quando fechar posições. Os riscos de manter posições em vencimento semana. Quando uma forma de 8216buy8217 curto prazo seguro para proteger seus lucros e aumentar sua riqueza na semana de vencimento. Como fechar posições e ficar livre comércios à esquerda que, embora pequeno, têm uma chance de DOUBLING nossos lucros. MÓDULO 10. A grande figura 8211 ANÁLISE TÉCNICA (3 Horas e 19 minutos) Descrição: Que tipos de análise técnica nos ajudam em nosso negócio Existem apenas algumas ferramentas de análise chave que podem ajudá-lo a determinar as probabilidades de direção de mercado e eu te digo exatamente o que aqueles Estão na Parte 1, bem como dar-lhe insights sobre por que o mercado se move para cima e para baixo de forma aparentemente aleatória. I8217ll também dar-lhe uma perspectiva histórica sobre os movimentos do mercado que remontam a 1900 e dar-lhe um plano realista de ataque para determinar a direção do mercado futuro com base em provas factuais. Na Parte 2, eu mergulho em indicadores de curto prazo que podem aguçar sua borda nos mercados para melhor tempo seus comércios. Então eu lhe falo sobre um indicador que eu tropecei, que prevê a curto prazo e abrindo a direção do mercado com um incrível grau de precisão perto de 95 do tempo, bem como a forma de determinar os movimentos intra-dia e como saber se o dinheiro é Fluindo para dentro ou para fora das existências e o que significa para as tendências de preços intra-dia. MÓDULO 11. TÉCNICAS AVANÇADAS E ESTRATÉGIAS EXPLOSIVAS DE CONSTRUÇÃO DE RIQUEZAS (8 Horas e 52 Min.) Descrição: Nem mesmo uma dessas estratégias requer qualquer conhecimento de análise técnica 8217 8211 pode ajudar, mas não é necessário. Estes fazem o dinheiro se o mercado vai para cima ou para baixo. Estas são estratégias que você pode gerenciar com base nos números 8217. Uma coisa importante que eu deveria mencionar: Há maneiras de ganhar dinheiro que não são óbvias. Por exemplo, quando você compra um estoque você compreende que quando vai para baixo você perde o dinheiro e quando vai acima você faz o dinheiro. Direito Mas você sabia que existem maneiras de ganhar dinheiro mesmo quando o estoque vai para baixo8230 e I8217m não falar de um pouco de dinheiro. Quando as ações boas mover para baixo a estratégia que eu descrevo na Estratégia 1 faz mais dinheiro do que se eles vão para cima Como isso pode ser It8217s algo que tenho vindo a estudar há anos, e funciona a cada vez e não pode deixar de trabalhar. Estratégia Explosiva 1: Usando esse método, um comércio de 14.000 transformou em um lucro de 75.000 em apenas 8 meses. O mais dinheiro em risco Apenas 650. Esse foi o montante total que estava em risco quando esta posição foi iniciada e não mais dinheiro nunca foi colocado na posição. Proporção de lucro interessante. E não importa se o estoque vai para cima ou para baixo, mas exige um período de tempo mais longo - 6 a 8 meses não é incomum para esses comércios para criar os lucros que você pode gabar. Quer fazer um assassinato no mercado? Não é melhor do que isso. Explosive Strategy 2: Outro método que eu chamo 8220Flipping Stocks8221 let8217s me comprar ações mais baratas do que qualquer outra pessoa e se eu o mercado não cooperar com o meu plano 8211 eu pago muito dinheiro para esperar até que ele faz Isso é para os jogadores maiores, com mais capital8230, mas Quando você tem 15k ou mais para colocar a trabalhar, estes comércios a longo prazo gerar lucros explosivos. Estratégia Explosiva 3: Esta nova estratégia que tem potencial ilimitado para cima ou para baixo e apenas 50 ou mais de risco Esta estratégia é extremamente poderosa e uma das maiores 8216secrets8217 real que ninguém nunca discutiu que eu sei. Espere até ver o poder dessa estratégia. Você pode fazer 10008217s com um risco total de 50 ou so8230 it8217s extremamente poderoso. Pense que não há almoço livre em Wall Street. Este não é um dos dois, mas está tão perto quanto chega a um. Então, pense novamente. Esta é a estratégia perfeita para reproduzir relatórios de ganhos, stocks de notícias de aquisição e qualquer estoque que você acha que vai se mover grande em qualquer direção com pouco risco. Estratégia Explosiva 4: Se você quiser ser mais ativo em ações, mas odeia o risco, você vai adorar isso. Day sem o risco normalmente associado com day trading. Pode ser configurado para ser um 8216semi-automated8217 sistema comercial. Muito poderoso e novamente outra estratégia de baixo risco e alto ganho para participantes mais ativos (requer capital de 25.000 devido a 8216pattern day trading8217 regulamentos). Estratégia Explosiva 5: Se você gostou da idéia dos comércios de renda mensal, mas estava querendo saber como 8216turbo charge8217-los para fazer uma fortuna, então você vai adorar isso. Em vez de 1000-2000 por mês, você poderia começar a gerar uma renda na faixa de 5.000 a 40.000 um mês depois de aprender isso e com muito menos estresse, enquanto a negociação como 8216big8217 como você quer. Esta última estratégia é o 8216icing8217 sobre o cake8230 o momento de pico em todo o seu estudo duro e será vale 100 vezes o que você pagou por este curso 8211 talvez ainda mais. Por que não revelei isso antes Simples: Você não seria capaz de usar essa estratégia sem uma boa base que foi estabelecida no Módulo 0 a 10. Tudo o que aprendemos até agora tem sido levando a Estratégia Explosiva 4 e esta. Isso é o que estamos cobrindo e você não vai encontrar este material em qualquer outro lugar. O curso pode ser acessado 100 on-line. Isso nos permite fornecer vídeos de alta qualidade e claros para você assistir. Você pode acessar os vídeos e outros componentes do curso, mas não pode permitir que mais ninguém os veja, copie ou compartilhe. Eles são para seu uso somente. Se você não sabe nada sobre as opções que você ainda pode tomar este curso, mas eu sugiro que você obtenha uma cópia do meu livro 8220Handbook sobre Opções de Negociação 8221 Você começa o Core Training Program 8211 (Mais de 3 Horas) Todos os 11 módulos imediatamente Bônus Módulo

Comments

Popular Posts