Movendo Média Forex Fábrica


Teoria de Dow QUEBRANDO PARA BAIXO Teoria de Dow Há seis componentes principais à teoria de Dow. Eles são resumidos brevemente aqui para um olhar mais aprofundado leia Chad Langager e Casey Murphys tutorial. 1. O mercado descontos tudo. A teoria Dow opera na hipótese dos mercados eficientes. Que afirma que os preços dos ativos incorporam toda a informação disponível. Em outras palavras, essa abordagem é a antítese da economia comportamental. Potencial de lucros, vantagem competitiva, competência de gestão de todos estes factores e mais preços no mercado, mesmo que nem todos sabem todos ou qualquer um destes detalhes. Em leituras mais estritas dessa teoria, mesmo eventos futuros são descontados sob a forma de risco. 2. Existem três tipos de tendências de mercado. Mercados experiência tendências primárias que duram um ano ou mais, como um touro ou urso mercado. Dentro destas tendências mais gerais, eles experimentam tendências secundárias, muitas vezes trabalhando contra a tendência primária, como um pullback dentro de um mercado em alta ou um rali dentro de um mercado de urso estas tendências secundárias duram de três semanas a três meses. Finalmente, há pequenas tendências que duraram menos de três semanas, que são em grande parte o ruído. 3. As tendências primárias têm três fases. Uma tendência primária passará por três fases, de acordo com a teoria Dow. Em um mercado de touro, estes são a fase de acumulação, a fase de participação pública (ou movimento grande) e a fase de excesso. Em um mercado de urso, eles são chamados de fase de distribuição, a fase de participação pública ea fase de pânico (ou desespero). 4. Os índices devem confirmar-se mutuamente. Para que uma tendência possa ser estabelecida, a Dow postulou que os índices ou médias de mercado devem se confirmar. A Dow usou os dois índices que ele e seus parceiros inventaram, as Médias Dow Jones Industrial (DJIA) e Rail (agora Transportation), partindo do pressuposto de que se as condições de negócios fossem de fato saudáveis, uma elevação no DJIA poderia sugerir que as ferrovias estariam lucrando Movimentar o frete nesta atividade de negócios necessária. Se os preços dos ativos estavam subindo, mas as ferrovias estavam sofrendo, a tendência provavelmente não seria sustentável. O inverso também se aplica: se as ferrovias estão lucrando, mas o mercado está em uma recessão, não há uma tendência clara. 5. Volume deve confirmar a tendência. Volume deve aumentar se o preço está se movendo na direção da tendência principal, e diminuir se ele está se movendo contra ele. O volume baixo indica uma fraqueza na tendência. Por exemplo, em um mercado de touro, o volume deve aumentar à medida que o preço está subindo e cair durante pullbacks secundários. Se, neste exemplo, o volume pega durante um pullback, poderia ser um sinal de que a tendência está se reverter à medida que mais participantes do mercado tornam-se de baixa. 6. As tendências persistem até que ocorra uma reversão clara. As inversões nas tendências primárias podem ser confundidas com tendências secundárias. Determinar se um aumento em um mercado de urso é uma inversão o começo de um mercado de touro ou um rally de curta duração a ser seguido por baixos mais baixos é difícil, ea teoria de Dow advoga a cautela, insistindo que a reversão seja confirmada. Crossover Entrou em Ago 2006 Status: Member 436 Posts Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. O almoço é para Wimps Concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe ouvir você perder no jogo de xeroF. Talvez algo mais seria melhor para você Parece que você é um grande leitor. Eu estou realmente tendo um grande tempo de negociação e Ive sido apreciá-lo ainda mais desde que tomam a quotrealistic approachquot e abandonando o quotholy grail existe um. Você pode querer ler as coisas algumas vezes mais antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps Bem MrFuture, para o que vale a pena, eu tendem a concordar com você no que diz respeito à perspectiva simplista sobre negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados, e os numerosos sistemas, cursos, metodologias, complexo ou qualquer outra coisa. Eu sempre pareço voltar para o segundo método que eu já usei (um MA e stochs) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral para mim. Ainda é. Eu costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não vai me impedir de rondar esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços de outras pessoas e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e eu estou no acampamento simples. Mas porque eu li estes e outros sistemas, não me faz um perdedor. Btw post agradável Dave eu nunca, nunca sugerem que quem lê FF é um perdedor. Para começar, eu sou um leitor, pelo menos uma vez por semana e desfrutar de ler sobre as abordagens de outras pessoas. A única coisa que eu não gosto é ver mais de um sobre a mesma velha história de pessoas ficando animado sobre o próximo santo graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o fio começa a perder postos como as pessoas percebem que, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar o attitide: se você está esperando um sistema irá torná-lo rico, você só vai ficar estressado e perder dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDING ON COMO O SEU BALANÇO DE INICIO É, então você será bom nisso e se divertir. Realidade é, 90 das pessoas aqui estão esperando para ficar rico rápido e, portanto, odeio ler postagens como a minha e obter todos os defensivos, e eu sei que porque não muito tempo atrás eu estava exatamente em seus mesmos sapatos. Com o passar do tempo, eles vão perceber que eu não era tão errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para Wimps Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Sim, concordo totalmente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correr, por isso temos uma consistente borda de longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer com prazos curtos. Eu troquei estes no início, mas era muito trabalho intensivo e eu fiz muito mais comércios do que eu faço agora que significou uns spreads muito mais ao corretor, significando que eu tive que ter uma relação muito maior da vitória apenas para quebrar mesmo. As pessoas ganham dinheiro com esse tipo de negociação, mas isso simplesmente não me serve. Eu também devo concordar que fx não é um esquema rápido get rico, este tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com disciplina rigorosa e gestão de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer acima da média retorna em seu dinheiro, não sem algum grau de risco embora. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, eu comércio com alavancagem muito baixa, eu aponto para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4 eu parar de negociação para o mês para não correr o risco de perdê-lo. Juntado setembro de 2006 Status: Membro 995 Posts Atualmente estou esperando por um sinal sobre GBPUSD, ele pode vir hoje, ele pode vir em poucos dias, vou esperar. O último negócio neste par foi a cruz no dia 24 de agosto. A entrada foi 2.0040. Ficou muito perto da minha parada, que estava abaixo de apoio no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e bateu 2.0191 e minha parada à direita foi ativado em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando lá Sep 2006 Status: Member 944 Posts PeterM, good thread. Obrigado por compartilhar sua experiência. Estou atualmente GBPUSD longo com alguns pips bloqueado e seguirá seu sinal diário e hop em curto também, se materializa e R: R parece OK. Obrigado mais uma vez e boa negociação para você. Olá im um novato, mas eu tenho seguido a cruz sobre método qutie algum tempo e de todos os meus experimentos seu sido um dos mais simples e mais eficaz eu tenho um par de perguntas 1) como você iria definir Um mercado variando 2) sendo um atrasado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs cruzam-se mutuamente graças rapazes juntou-se em setembro de 2006 Status: Membro 781 Posts tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. MA cruzes é um dos simples e métodos mais eficazes que eu entrei. Wrt. Variando mercados, eu ussally ficar fora de problemas com MTF e negociação no daillies ou 4hr. Juntado Out 2006 Status: Membro 24 Posts Tomou-me um tempo, mas agora Im um zelo de simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devilishly complicado por que não tentar o meu método de usar apenas 1 agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando corta preço você tem um sinal. Se a linha ema é plana eu espero por um pouco de inclinação, mas que não seja apenas o seu globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que a média móvel cruzes como há inúmeras oportunidades para entrar, então eu não se preocupe se eu perder um. Com um stoploss muito apertado funciona muito bem. Eu tenho usado de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte a todos Considerando um movimento para MemphisYet outro sistema de cruzamento de média móvel Oh, mas este é muito divertido Este é um sistema de negociação de tendência usando gráficos muito limpos. Qual período de tempo (TF) Qualquer dois TFs com uma proporção de 1: 4 - 1: 6. Por exemplo: Eu uso o H1 eo M15 TFs com uma proporção de 1: 4. Mas você pode usar os gráficos H4 e H1 (razão 1: 4) ou o diário e os gráficos H4 (razão 1: 6). Você começa a foto. Qualquer, mas eu só usarei GBPUSD, EURUSD ou AUDUSD para fins ilustrativos. Como podemos determinar a direção da tendência para os nossos propósitos simples. Para um gráfico quotblankquot, adicione um indicador de mudança 200 EMAclose0. Veja o gráfico 1 abaixo. Olhando da esquerda para a direita na 200 EMA no gráfico GBP1S ​​H1 é claro que a direção tem vindo a subir desde cerca de 7 de outubro, assim, até que a direção da 200 EMA notavelmente mudanças, vamos apenas tomar longos comércios, ou seja , Apenas comércios acima do branco 200 EMA linha. UPDATE: Eu estou encontrando as cruzes de MA funcionam muito bem em negociações countertrend em TFs mais baixos também. Basta monitorar mais de perto e não necessariamente olhar para tantos pips como em um comércio de tendência. Vamos olhar para o gráfico H1 EURUSD para a prática na determinação da direção. (Gráfico 2 abaixo) Novamente, a direção tem vindo a subir desde aproximadamente 7 de outubro. Passar por este exercício em outros pares para obter mais prática na determinação da direção. (Nota: Se você está negociando a partir de um TF mais alto como um gráfico H4, você usaria o EMA 200 em que TF superior para determinar a direção.) Finalizando a criação do gráfico de negociação. Para o gráfico em branco com o 200 EM A adicione o seguinte Smoothed MAs: --- 3 Smoothed MAclose0 turno de ouro --- 8 SmoothedMAclose0 turno roxo Veja o gráfico 3 no post seguinte Depois que o gráfico está configurado, certifique-se de salvar o modelo. RESUMO DO quotRULES quotRotor para direção vem do gráfico H1 (ou superior se negociando um outro TF, mas redução será significativamente maior o maior TF um usa) Procure a direção de 3,8 AMs suavizadas em relação à direção desejada. Anote a configuração de pares ou precisa de revisão posterior, por exemplo, se eles estão se aproximando dos 200 EMA. O que eles vão fazer Bounce fora do 200 e virar, passar por ele, ou caminhar ao longo dele. Essas são as únicas escolhas. Quando 3 cruza 8 em TF mais alto. Mova para TF mais baixo para a entrada. Procure uma cruz forte no TF inferior e entre. Eu monitorizo ​​o comércio no TF mais alto. Mas que é uma preferência comerciante. Imagens anexas (clique para ampliar) Eu ali com você Lawgirl. Depois de superar o medo de perder e você pode confiar em suas próprias intenções, ganhar dinheiro em Forex pode ser simples e divertido. Heres um pequeno envelope MA cruz modelo do meu próprio que eu uso cada tantas vezes. Sem velas, basta seguir a linha branca e ficar no lado direito da tendência. Quanto mais fácil pode ser Ei forexhard, agradável para ouvir sobre você, Im muito novo em FF porque eu estava lendo, mas nunca se envolver no fórum, no entanto eu vou de agora em diante desde a sua incrível a quantidade de kwnoledge você pode sair de FF. Eu estava lendo o thread stairsteps, sistema bastante agradável, mas poderoso, não posso esperar para abrir mercados apenas para experimentá-lo em demo, é claro. Eu estava pensando, o que acontece com um 100pips SL procurando um lucro 1000pips Sons louco permite skype: elchinoazul Isso parece interessante. Definitivamente ser demoing-lo esta semana. Mesmo em uma fase de consolidação, se você sair quando o 3 e 8 cruzar suas perdas será mínimo em relação aos tempos em que você ganha. Além disso, ele economiza no desgaste dos olhos velhos. Havia um colega aqui que sugeriu essa estratégia: entrar com 2 ou 3, e quando você bater 50, vender dois e trazer a perda stop até quebrar mesmo e deixar o Terceiro um runquot até o 3 e 8 cruzar novamente. É uma grande estratégia porque você eliminou a ganância. E o corredor é um comércio livre Isso é definitivamente uma boa idéia. Você usa microlotes (0,01) ou minilotos (0,1)

Comments

Popular Posts