50 Day Moving Average Fb


Facebook, Inc. Gráfico de ações em tempo real após as horas de pré-mercado Resumo das cotações de resumo Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Stock Facebook: é Facebook Inc. (FB) Conjunto de ações para um grande interesse FB Rally curto caiu por 12 no último ciclo de relatórios. Instagram agora está recebendo histórias ao vivo como Facebook faz grandes atualizações para várias propriedades sociais. O estoque saltou fora de sua média movente de 200 dias. Os investidores devem comprar ações FB agora ações Facebook fechou a última sessão de negociação em 121,77, um ganho de mais de 4 em uma única sessão de negociação. O estoque agora quase eliminou todas as perdas incorridas após as eleições presidenciais dos EUA. Com o interesse curto no estoque de Facebook que declina por 12, rallys de Facebook continuará Tem o estoque de Facebook girou finalmente a esquina Interesse Curto de Facebook E Por Que importa Então o que exatamente é curto interesse e por que importa Interesse curto representa o número total de contratos shorted Em um determinado momento (31 de outubro). Um aumento no interesse curto indica que os investorstraders antecipam o preço conservado em estoque para mover mais baixo, e podem ser interpretados como um sinal bearish. Uma queda no curto interesse indica uma crescente crença entre os investidores de que o estoque poderia estar indo mais alto no futuro. Com este breve fundo sobre curto interesse, permite agora cavar mais fundo no Facebook curto interesse dados. (Veja também: Tudo o Que Você Precisa Saber sobre o Recompra de Ações do Facebook Inc. 6 bilhões) O curto interesse no Facebook caiu 12 no último ciclo de relatórios (31 de outubro), com o número de ações em curto no final do ciclo de relatórios que vem Em 18,69 milhões partes. O número de ações em curto é agora muito próximo da baixa de 12 meses de 18,56 milhões de ações, que foi atingido em 31 de agosto. Olhando para os dados de curto interesse durante o último mês (ciclo de 2 relatórios), o curto interesse caiu 17 Desde o final de setembro, que é um enorme declínio durante um período de tempo tão curto. Com os dados de interesse curtos que declinam, o aumento recente no preço conservado em estoque poderia ver um número maior dos shorts que funcionam para a tampa, que deve adicionar o combustível ao rally de Facebook que sai de seus pontos baixos recentes ao redor 115. Instagram obtem o vídeo vivo e os atributos efêmeros Facebook - O popular aplicativo de compartilhamento de fotos, Instagram, tem estado ocupado adicionando novos recursos e capacidade à plataforma. Depois de lançar histórias no verão passado, a Instagram trouxe as características do vídeo ao vivo para o produto Stories e também adicionou fotos e vídeos efêmeros ao produto Instagram direto. Com 60 dos seus 500 milhões de usuários ativos mensalmente visitando a plataforma diariamente, a rede de compartilhamento de fotos é alta no engajamento. Ainda mais interessante é o fato de que mais de 50 de Instagram usuários estão na faixa etária 18-29. Este público altamente envolvido e jovem é extremamente atraente a partir de anunciantes perspectiva que está levando a Instagrams crescente popularidade com os anunciantes. Instagram recentemente começou a permitir que as contas de negócios na plataforma, o que em combinação com a publicidade para a opção de negócios deve ajudar Instagram tornar-se um contribuinte maior para o crescimento global Facebooks. Facebook tem muitas alavancas para impulsionar o crescimento As preocupações mais recentes empanturrando o preço das ações do Facebook têm na maior parte tem a ver com os comentários do Facebook de maiores investimentos ao longo do próximo ano. A empresa advertiu os investidores de desacelerar o crescimento dos lucros, como cargas de anúncios atingiram o pico na plataforma ea empresa planeja entrar em um overdrive de investimento. No entanto, esta não é a primeira vez que a empresa alertou sobre o aumento do investimento. Em outubro de 2014, a companhia havia alertado sobre o aumento dos investimentos durante o ano fiscal de 2015, que deveria ter um impacto no crescimento da linha aérea da empresa, bem como nas margens de lucro. O resultado foi uma desaceleração no crescimento da linha de topo para 43 YoY no ano fiscal de 2015 enquanto o Lucro Líquido cresceu 25 YoY, como a empresa viu contrações de margem. No entanto, a empresa mais do que compensou esses investimentos com 2016 sendo mais de um ano de colheita como a empresa relatou um crescimento 56 YoY top linha, 93 YoY crescimento na renda líquida não-GAAP e um crescimento de 180 YA em renda GAAP. Como relatado pela Reuters, aqui está o que Mark Zuckerberg tinha a dizer em outubro de 2014: Para nós, os produtos não ficam tão interessantes até ter cerca de um bilhão de pessoas usando-os. Com o Messenger e o WhatsApp passando a marca de usuário 1B, talvez seja hora de o Facebook investir agressivamente para monetizar essas propriedades. Com os pagamentos e mensagens de negócios ter sido integrado com o aplicativo de messenger e Instagram apenas começando a se concentrar em monetização, os investimentos em desenvolvimento e colheita do potencial de monetização dessas plataformas estava destinado a acontecer em algum momento. As várias adições de recurso de anunciante para os diferentes produtos devem garantir que o Facebook não está ficando sem drivers de crescimento a qualquer momento em breve. (Veja também: é Facebook Inc. (FB) Stock A Big Short) Facebook Technicals Facebook preço das ações fechou recentemente acima de sua média móvel de 200 dias em 118,77 (a partir de 21 de novembro próximo). Com o preço das ações se aproximando da média móvel de 50 dias (126,7), os investidores devem observar as ações de perto nas próximas sessões de negociação. Uma fuga acima da média móvel de 50 dias no gráfico diário acompanhada de um forte volume poderia ser a confirmação de touros do Facebook. Conclusão Facebook curto interesse diminuiu 17 nos últimos 2 relatórios ciclos. O estoque parece ter entrado em um forte movimento de alta, ganhando 4 na primeira sessão de negociação para fechar acima da média móvel de 200 dias. Com a infinidade de drivers de crescimento ainda disponíveis, a história de crescimento do Facebook ainda está intacta como temores em torno de aumento de investimento e carga de anúncios atingindo um pico ter sido exagerado. Os investidores devem observar as ações de perto e comprar em um forte breakout acima da média móvel de 50 dias, que deve ser uma confirmação da recente tendência de alta no preço das ações do Facebook. Avaliando estoques tecnológicos Confira Amigobulls top tecnologia estoque picaretas. Que atingiram o NASDAQ em mais de 113%. Nossa Missão 17.048 funcionários em 31 de dezembro de 2016 1,23 bilhão de usuários ativos diários em dezembro de 2016 1,15 bilhão de usuários ativos diários diários em dezembro de 2016 1,86 bilhões de usuários ativos mensais em 31 de dezembro de 2016, 2016 1,74 bilhões de usuários ativos mensais móveis em 31 de dezembro de 2016 Aproximadamente 85,2 dos nossos usuários ativos diários estão fora dos EUA e Canadá Atlanta, Austin, Boston, Chicago, Dallas, Detroit, Denver, Los Angeles, Menlo Park, Miami, Nova York , Reno, Seattle, Washington DC Amsterdã, Auckland, Berlim, Brasília, Bruxelas, Buenos Aires, Dubai, Dublin, Gurgaon, Hamburgo, Hong Kong, Hyderabad, Jacarta, Joanesburgo, Karlsruhe, Kuala Lumpur, Londres, Madrid, Melbourne, Cidade do México Milão, Montreal, Mumbai, Nova Deli, Paris, São Paulo, Seul, Singapura, Estocolmo, Sydney, Tel Aviv, Tóquio, Toronto, Vancouver, Varsóvia Prineville, Forest City, Lule, Altoona, Fort Worth, Clonee, Odense Nossa Cultura Faceboo K é definido por nossa cultura de hackers - um ambiente que recompensa a resolução criativa de problemas ea tomada de decisão rápida. Encorajamos as pessoas a serem ousadas. Nossa cultura aberta mantém todos informados e permite que as pessoas se movam e resolvam os problemas que mais preocupam. Trabalhamos em pequenas equipes e avançamos rapidamente para desenvolver novos produtos, constantemente iterando e melhorando. A frase que esta jornada está terminada é colocada em nossas paredes, lembrando-nos que só começamos a cumprir nossa missão de tornar o mundo mais aberto e conectado. Liderança Mark Zuckerberg Fundador, Presidente e CEO Mark é o Fundador, Presidente e CEO do Facebook, que ele fundou em 2004. Mark é responsável por definir a direção geral e estratégia de produto para a empresa. Ele lidera o design do serviço do Facebook e desenvolvimento de sua tecnologia e infra-estrutura de núcleo. Mark estudou ciências da computação na Universidade de Harvard antes de mudar a empresa para Palo Alto, Califórnia. Sheryl Sandberg Diretora de Operações Sheryl Sandberg é diretora operacional do Facebook, supervisionando as operações comerciais das empresas. Antes do Facebook, Sheryl foi vice-presidente de Vendas e Operações Globais Online no Google, chefe de gabinete do Departamento do Tesouro dos EUA durante o governo Clinton, consultor de gestão da McKinsey amp Company e economista do Banco Mundial. Sheryl recebeu um BA em economia summa cum laude da Universidade de Harvard e um MBA com a mais alta distinção da Harvard Business School. Ela é a autora do best-seller número um Lean In: Women, Work, e Will to Lead e fundador do LeanIn. Org. Uma comunidade global empenhada em capacitar todas as mulheres para alcançar suas ambições. Sheryl atua nos conselhos do Facebook, Walt Disney Company, SurveyMonkey, Women for Women International e ONE é membro do conselho de captação de recursos do Second Harvest Food Bank e co-presidente da campanha StandUp for Kids. Sheryl vive em Menlo Park com seu filho e filha. David Wehner Diretor Financeiro Dave é Diretor Financeiro do Facebook, onde lidera as equipes de finanças, instalações e tecnologia da informação. Antes de se tornar CFO em junho de 2014, Dave atuou como vice-presidente do Facebook, Finanças Corporativas e Planejamento de Negócios, desde que ingressou no Facebook em 2012. De 2010 a 2012, Dave atuou como Diretor Financeiro da Zynga Inc. Antes de Zynga, Dave era Managing Diretor da Allen amp Company, um banco de investimento focado em mídia e tecnologia, ao qual se juntou em 2001. Dave possui um BS Em Química da Universidade de Georgetown, e um M. S. Em Física Aplicada da Universidade de Stanford. Mike Schroepfer Diretor de Tecnologia Mike é responsável por aproveitar a cultura das organizações de velocidade, criatividade e exploração para construir produtos, serviços e infra-estrutura que suportam mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo que usam o Facebook. Antes de vir para o Facebook, Mike foi vice-presidente de engenharia da Mozilla Corporation, onde liderou o processo de desenvolvimento de produtos globais, colaborativos, abertos e participativos por trás do popular software Mozillas, como o navegador Firefox. Mike era anteriormente Diretor de Tecnologia para a divisão de automação de centros de dados da Sun Microsystems (N1) e fundador, Arquiteto-Chefe e Diretor de Engenharia da CenterRun. Mike possui um diploma de bacharel e um mestrado em ciência da computação da Universidade de Stanford. Chief Product Officer Chris lidera as funções de gerenciamento de produtos, design e marketing do Facebook globalmente. Ele é responsável pelos principais produtos e recursos que moldam a experiência social para mais de 1,2 bilhão de pessoas que usam o Facebook a cada mês. Chris entrou para o Facebook em 2005 como engenheiro de software e ajudou a construir as primeiras versões dos principais recursos do Facebook, incluindo News Feed. Em seguida, tornou-se diretor de recursos humanos, onde estabeleceu o tom para a cultura do Facebook e impulsionou o desenvolvimento de sua missão, valores e estratégia de pessoas. Chris possui um grau de bacharel em sistemas simbólicos com uma concentração em inteligência artificial da Universidade de Stanford. Conselho de Administração Mark Zuckerberg Fundador, Presidente e CEO, Facebook Marc Andreessen Co-fundador e Sócio Geral, Andreessen Horowitz Susan Desmond-Hellmann CEO, Fundação Bill e Melinda Gates Reed Hastings Presidente e CEO, Netflix Erskine Bowles Presidente Emeritus, Universidade do Norte Carolina Peter Thiel Sócio, Fundadores Fundo Sheryl Sandberg COO, Facebook Jan Koum Fundador e CEO, WhatsApp Fale Conosco

Comments

Popular Posts